Renato pisa em copo e sai sem falar com ninguém após último pênalti; assista

Fluminense eliminou o Grêmio nas oitavas da Libertadores nos pênaltis

Um flagra pela equipe de câmeras da ESPN Brasil mostrou como foi a saída do técnico Renato Portaluppi depois da eliminação do Grêmio nas oitavas da Libertadores. Assim que Arias marcou e garantiu o Fluminense nas quartas de final, o treinador gremista deixa o gramado com cara de poucos amigos, pisando em um copo, sem falar com ninguém rumo ao vestiário.

Veja também:
1 De 2.929

Os jogadores gremistas, como nem poderia ser diferente, saíram com frustração estampada pela oportunidade perdida de avançar na badalada competição continental. Ao Fluminense, resta agora o duelo contra o Atlético-MG nas quartas de final.

No primeiro tempo, Renato escolheu uma formação com três zagueiros e sem meias de criação, deixando Cristaldo e Monsalve apenas para a etapa final da partida. Após sair levando 2×0 nos 45 minutos iniciais, o Grêmio reagiu, diminiu com Gustavo Nunes e forçou a disputa por pênaltis.

Foi também nos pênaltis que, recentemente, o Grêmio caiu nesta mesma fase de oitavas de final da Copa do Brasil para o Corinthians. Por isso, resta ao tricolor gaúcho apenas o Brasileirão até dezembro. O próximo jogo é diante do Criciúma, domingo, fora, às 16h.

Algumas falas de Renato na coletiva pós-jogo:

O Diego Costa jogou quase os 90 minutos diante do Bahia no sábado. É um jogador que vinha há muito tempo parado, uns dois meses. E vinha com muitas dores musculares. Até se colocou à disposição, mas disse que não estava 100%. Seria muito arriscado que sofresse alguma lesão no começo do jogo pelas dores fortes que estava sentindo
.
Fizemos vários jogos com três zagueiros. Conseguimos algumas vitórias e boas atuações. Não acredito que tenha perdido o meio pela escalação que coloquei em campo. Nós tomamos gol de bola parada e contra-ataque. Não estivemos bem no início do jogo. Demos espaços para o Fluminense, cometemos erros e tomamos os gols

Saiba mais:

você pode gostar também