Após a vitória de 1×0 do Grêmio sobre o Atlético-MG, na Arena, neste sábado, em resultado que recolocou o tricolor na vice-liderança do Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi deu um “basta” nas questões sobre Suárez. Visivelmente esgotado sobre o assunto, o treinador interrompeu um repórter assim que ele citou o nome do jogador uruguaio, que não esteve em campo, mas foi visto na Arena torcendo pelos colegas.
“Não, não! Desculpa, mas pra mim chega. Chega, chega de Suárez. Vamos falar do jogo, da garotada que entrou e foi bem. A torcida está feliz, ganhamos pontos importantes de um grande adversário. Quinta-feira eu falei tudo sobre o Suárez. Vamos falar de quem jogou”, disse Renato, dando a chance do mesmo repórter fazer outra pergunta.
- Torcida do Grêmio usa criatividade para convencer Suárez a ficar: “Assado em Miami não é bom”
- Vídeo mostra reclamação de Hulk após gol de empate do Atlético-MG contra o Grêmio ser anulado
Renato Portaluppi não quis falar sobre Suárez na coletiva de hoje: pic.twitter.com/osMkQi5dFP
— CoperoTV (@CoperoTV) July 23, 2023
Porém, o tema envolvendo Suárez apareceu outra vez na coletiva e a imprensa quis saber se o uruguaio jogará na quarta-feira, 21h30, diante do Flamengo, na Arena, pela ida da semifinal da Copa do Brasil. Mas Renato diz não ter esta resposta:
“Quando o Suárez quer jogar ele vem e fala comigo. Até quarta temos quatro dias. Se ele não quis jogar hoje tem que perguntar pra ele. Ele não fala e ficamos nós (eu e presidente) nesse fogo cruzado. Tenho uma língua só e falo por mim”, concluiu o treinador.
Leia mais sobre o Grêmio de Renato:
- Rádio formada por torcedores do Grêmio escreve carta aberta para Suárez: “Não podemos acreditar”
- Zagueiro do Grêmio vibra com vitória no Brasileirão e despista sobre Suárez: “O que eu falar é achismo”