Publicidade

Provocou? Renato pede para repórter repetir que o Grêmio é o único gaúcho em três competições

Saiba mais detalhes da coletiva de Renato depois de Grêmio 3x1 Operário

Com a eliminação do Inter neste sábado na Copa do Brasil para o Juventude, o Grêmio passou a ser o único time do Rio Grande do Sul ainda vivo em três competições na temporada de 2024, algo que gerou uma certa “letra” do técnico Renato Portaluppi na coletiva de imprensa deste domingo. Momentos antes, o seu time bateu o Operário por 3×1 no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, indo às oitavas do torneio nacional mata-mata.

“Repete para mim, por favor? Obrigado”, disse Renato ao repórter que, na introdução de sua pergunta, citou que o Grêmio era o único gaúcho que seguia em três competições. A Rádio Gre-Nal, via Instagram, registrou este momento na coletiva:

O outro representante do Rio Grande do Sul que segue na Copa do Brasil é o Juventude, que poderá até ser o rival do Grêmio nas oitavas de final dependendo do sorteio de terça-feira na CBF. Saiba aqui os detalhes como datas e possíveis cruzamentos na competição.

Mais falas de Renato na coletiva deste domingo:

DECLARAÇÃO SOBRE “VERGONHA NA CARA” E AUSÊNCIA DA ARENA DO GRÊMIO

A vergonha na cara é de todos nós. Nós temos quase 10 milhões de torcedores, que sustentam o clube e nos apoiam. Eles podem nos vaiar. Mas a cobrança nossa é em todo mundo. Não podemos estar nesta situação no Brasileirão, apesar de tudo que estamos passando. O único clube que não joga em casa é o Grêmio. A Arena é muito forte pra nós. Passamos 40 dias longe, mas isso ninguém quer saber. Agora, o empenho em campo tem que ser de todo mundo

SUBSTITUIÇÕES NO GRÊMIO E TROCAS NO TIME

As trocas foram pelo desgaste. São muitos jogos. Ou tiro ou o jogador arrebenta. Tem jogo a cada três dias. Lá atrás, eu perdi o Diego Costa. Eu sabia que ele sofreria com o desgaste. O mesmo com o Cristaldo. Ele sentiu uma lesão mínima, mas sentiu, justamente por causa do desgaste. Não serei burro de tirar um jogador que está jogando bem e correndo. As decisões que eu tomo são sempre em prol do grupo

LEIA MAIS:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024