
Como faz rotineiramente nas vésperas de jogos, o técnico Renato Portaluppi participou do rachão dos jogadores do Grêmio neste sábado e tirou onda relembrando os seus bons momentos de ponta na carreira. Sobrou até para o meia reserva Gustavinho, que em determinado momento marcou Renato e foi fintado antes da batida na bola para dar sequência à jogada.
O repórter Leonardo Müller, que costuma acompanhar o dia a dia do Grêmio nas redes sociais, fez o registro deste específico lance em seu Twitter:
- Meneghetti solta o verbo e aponta o jogador gremista que é o “exemplo de chinelinho”
- A resposta de Luis Suárez sobre o interesse do Inter Miami em sua contratação
- Mirando o Grêmio no fim do ano, Douglas Costa marca golaço nos Estados Unidos; assista
Pode ser nosso ponta contra #Flamengo ?
😎Drible do Renato no Gustavinho#gremio #carecadesabertv pic.twitter.com/46KblYF8VK— Leonardo Müller / Careca de Saber TV (@oleonardomuller) June 10, 2023
Neste domingo, Renato enfrenta pela primeira vez o Flamengo desde a sua saída do clube carioca em 2021, logo depois da derrota para o Palmeiras na grande final da Libertadores da América em duelo único no Uruguai. Em sua última fala sobre o tema, garantiu ter pedido demissão logo depois do confronto – relembre com mais detalhes aqui.
O serviço de Flamengo x Grêmio neste domingo:
Provável Grêmio montado por Renato
Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo e Cuiabano; Luis Suárez.
Provável Flamengo
Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia, Matheus França e Arrascaeta; Everton e Pedro.
Horário
A partir das 18h30.
Arbitragem
Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF), auxiliado por Danilo Simon Manis (Fifa-SP) e Kleber Lucio Gil (Fifa-SC). VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (Fifa-SP).
Transmissão
O Premiere anuncia a transmissão ao vivo.
Relacionados do Grêmio
LEIA MAIS:
- O valor que o Grêmio economizará com a saída de Diogo Barbosa e a perspectiva de novos reforços
- Reinaldo admite “gostinho especial” por gol diante do São Paulo e relembra duelo com Suárez: “Parei e olhei”