Publicidade

Renato nega responsabilidade “maior” na terça e se incomoda: “Não discuta futebol comigo”

Saiba detalhes da coletiva de Renato Portaluppi durante este sábado

Mesmo tendo utilizado reservas na derrota deste sábado de 2×0 para o Bahia, pelo Brasileirão, no Alfredo Jaconi, o técnico Renato Portaluppi descartou “responsabilidade maior” em se classificar sobre o Fluminense, na terça-feira, pela Libertadores. Com vantagem de 2×1, o Grêmio entra em campo no Maracanã, às 19h, precisando de um empate para ir às quartas.

“A responsabilidade é dos dois. Por que é nossa? É dos dois, amigo. Não é porque o Fluminense usará os titulares hoje que vamos ter responsabilidade a mais. Os jornalistas vão como o vento. No dia que vocês voltarem para a faculdade eu vou lá dar uma palestra para vocês”, afirmou Renato.

Em seguida, Portaluppi se irritou quando um jornalista perguntou os motivos da escalação de Du Queiroz e Pepê juntos como titulares no meio contra o Bahia:

“Você pergunta por que eu coloquei o Du? Por que eu coloquei o Pepê? Não discuta futebol comigo. Vocês têm um ano de faculdade e acham que entendem tudo. Eu sou pago para pensar, vocês não são. Se são, tem que pensar melhor.Eu respeito a tua opinião, mas vocês precisam respeitar a minha, que sou o treinador e penso o melhor para o clube”, disse, para depois finalizar:

“Quanto mais opções eu tiver, melhor. As oportunidades são dadas para todo mundo. Eu não posso levar 34 jogadores para cada jogo. O Diego Costa e o Monsalve não precisam provar nada para ninguém. É por isso que a gente contratou… mas a cada três dias, futebol brasileiro, calendário, várias competições, é difícil”.

Leia mais sobre o time de Renato:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024