
O técnico Renato Portaluppi deixou o primeiro tempo de Bahia x Grêmio neste sábado, pelo Brasileirão, com cartão amarelo. Já na reta final, o treinador insistiu para o árbitro Marcelo de Lima Henrique ir verificar no VAR um possível pênalti em Cristaldo, algo que não foi feito. O comandante gremista chegou a fazer o gesto característico do VAR antes de levar cartão.
“Eu falei para o árbitro que pelo menos olhasse a jogada no VAR. Mas ele disse que foi só contato. Para mim, foi pênalti”, disse Cristaldo, logo na saída de campo.
Jornalista gaúcho ajudado por Renato relata novo problema de saúde; saiba como auxiliarSem Diego Souza, Grêmio avalia mercado e tem dois centroavantes na mira; veja a situação de cada umRenato leva cartão amarelo após pedir pênalti em Cristaldo e fazer gesto do VAR para o árbitro: pic.twitter.com/cM9mUFuWLh
— Zona Mista (@zonamista_RS) July 1, 2023
Antes desta fatídica jogada, o Grêmio havia aberto o placar com o próprio Cristaldo em forte finalização de dentro da área. Mas, em seguida, após lance que começou em lançamento do ex-gremista Thaciano, o Bahia empatou com Kayky fazendo no rebote.
Renato botou o time titular
Quando se esperava um time pelo menos misto, Renato surpreendeu e botou em campo o que tem de melhor no Grêmio, com Gabriel Grando; Gustavo Martins, Bruno Uvini, Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Cristaldo, Bitello; Reinaldo; Suárez.
Na próxima terça-feira, Bahia e Grêmio voltam a se enfrentar em Salvador pela partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil de 2023.
Leia mais:
Em entrevista descontraída, Renato revela o maior freguês no futevôlei e diz que o DVD tem cinco horasComo o presidente do Grêmio encarou as postagens de Paulo Caleffi na web após a demissão⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!
Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!