
No seu retorno ao Beira-Rio, agora treinando o Fluminense, o técnico Renato Portaluppi sofreu com o frio de Porto Alegre, mas saiu aquecido pela vitória de 2×0 e pelo bom desempenho do seu time contra o Inter no Brasileirão. Em coletiva pós-jogo, ele citou a boa relação com o treinador rival, Roger Machado, com quem trabalhou no próprio Grêmio no começo da carreira.
“Tive o prazer de trabalhar com o Roger no Grêmio. Nos tornamos amigos e tenho certeza que ele vai longe. Torço por ele, menos quando nos enfrentamos. Ficou uma amizade desde os tempos do Grêmio e isso é o mais importante”, declarou Renato.
Para Portaluppi, o Fluminense dominou e “tomou conta” do jogo inteiro no Beira-Rio, afirmando ter sido uma das melhores partidas do time sob seu comando na temporada:
“O Fluminense teve o domínio do jogo. Tudo que programamos para a partida aconteceu. Não deixamos o Inter jogar. Não é que eles jogaram mal. Fizemos um grande jogo e já parabenizei o meu grupo. Disse a eles que fizemos uma das melhores partidas no campeonato. Viemos aqui e tomamos conta do jogo. E voltamos para o pelotão de frente da tabela”, ampliou.
Cristaldo se manifesta sobre possível atrito com Mano Menezes: “Falaram muita coisa”Classificado nas oitavas da Copa do Brasil e da Sul-Americana, o Fluminense chegou a 20 pontos no Brasileirão agora no 5° lugar da tabela de classificação. Na próxima sexta-feira, o clube carioca viaja aos Estados Unidos para disputar o Mundial de Clubes.
+ Jornalista revela mudança de última hora no time do Grêmio contra o Juventude


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









