Publicidade

Renato indica prazo para receber novo camisa 9, e direção do Grêmio descarta mais um nome

Tricolor busca outro centroavante para reforçar o plantel de olho nas competições do ano

O técnico Renato Portaluppi não esconde que tem pressa em receber um novo centroavante para o plantel do Grêmio, ciente de que está sem o seu goleador, Diego Souza, que tem lesão muscular e deve voltar em 10 dias. Neste domingo, após o 0x0 fora de casa diante do Vasco, pelo Brasileirão, o comandante tricolor voltou a falar da necessidade de reforços.

Confira aqui mais detalhes da coletiva de imprensa do treinador do Grêmio

E indicou que mantém a expectativa de receber um novo camisa 9 entre segunda e terça-feira:

“Estamos tentando de manhã, de tarde e de noite. A qualquer momento vamos fechar com este jogador (o centroavante). Eu pensei que ia ter uma boa notícia essa semana. Quem sabe entre segunda e terça tenhamos uma notícia”, projetou Renato.

Mergulhado no mercado em busca de contratações, o Grêmio já se acertou e anunciou três nomes nos últimos dias, casos de Robinho, Luiz Fernando e Everton – este último ganhou minutos e fez a estreia no 0x0 em São Januário, no Rio de Janeiro.

Direção descarta Evanilson

Logo depois da entrevista de Renato, o vice-presidente de futebol Paulo Luz concedeu a sua coletiva e reforçou o esforço diário feito pelo clube na busca por um novo atacante:

“Estamos trabalhando, para os que entendem um pouquinho, em 24 por 7. É permanente, de forma incessante, coletiva, comissão técnica, presidente e vice-presidência de futebol para encontrarmos um centroavante, que é raridade no futebol nesse momento. Queremos alguém para agregar qualidade ao plantel”, declarou, antes de descartar Evanilson, do Fluminense:

“Evanilson é um grande jogador. Mas não existe nenhuma negociação ou contato do Grêmio com este atleta”.

Além de Evanilson, o Grêmio já descartou recentemente outros nomes como Ricardo Oliveira, livre no mercado, e Everaldo, do Kashima Antlers, do Japão. Isaque deve seguir como titular do ataque na quarta-feira, fora de casa, diante do Caxias, na ida da final do Gauchão.

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024