Publicidade

“Vocês também têm família, filho no colégio e o torcedor conhece alguns de vocês”, dispara Renato

Técnico do Grêmio voltou a disparar contra a imprensa nesta quarta-feira

Como vem fazendo ao longo do ano em suas coletivas, o técnico Renato Portaluppi novamente atacou a imprensa depois de Cruzeiro 1×1 Grêmio, no Mineirão, em mais uma rodada do Brasileirão. Desta vez, porém, foi ainda mais longe e deixou no ar algumas ameaças, sem, no entanto, citar nomes. Mas indicou que pode, muito bem, colocar a torcida gremista contra alguns profissionais:

“Se continuarem mentindo, eu vou dar nome aos bois e vou atacar também. Vou chamar de mentiroso e de covarde. Vocês também têm família, têm filho no colégio e o torcedor conhece alguns de vocês. Vocês querem que a gente passe dificuldades? Alguns de vocês vão passar também. Eu não tenho medo de ninguém da imprensa e não preciso de vocês”, disparou.

Outra ameaça feita por Renato foi de eventualmente não aparecer nas próximas coletivas e deixar a missão com um dos seus auxiliares:

“Eu respeito e sou profissional. Se forem profissionais comigo, serei com vocês também. Essa será a minha última entrevista se continuarem inventando histórias do meu grupo, diretoria e treinador. Ou vai estar o auxiliar aqui na entrevista no próximo jogo”.

EXCLUSIVA – Patrício pede mais raça aos jogadores do Grêmio e cita bastidores da Batalha dos Aflitos: “Quem viu, viu”

Renato fala do “caso Braithwaite”

Renato chamou de “mentira” a informação dada pelo jornalista Diogo Rossi, que, na terça-feira, relatou que o centroavante Martin Braithwaite – autor do gol de letra no empate contra o Cruzeiro – teria ido à sala do presidente Alberto Guerra fazer críticas aos treinamentos e preparação do clube, dentre outras melhorias.

“O teu colega não inventou uma notícia agora que o Braithwaite foi na sala do presidente? Uma mentira. É uma mentira atrás da outra. Aí vocês querem respeito. Eu falo com outros treinadores, que estão de saco cheio de dar entrevista. Eu estou aqui por educação. Por mim, não dava mais entrevista. Vocês não nos respeitam”, esbravejou.

Ainda precisando de pontos para escapar totalmente do risco de rebaixamento, o Grêmio volta a jogar neste domingo, 16h, na Arena, diante do São Paulo. Depois, encerra o ano contra o Vitória fora de casa e Corinthians na Arena, em Porto Alegre.

Veja mais notícias do Grêmio:

1 De 10
você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas