Renato Gaúcho não descarta Inter como possível campeão da Libertadores

Publicidade

Rivalidade à parte, o técnico gremista Renato Gaúcho reconhece o grande momento vivido pelo Inter e não descarta a equipe colorada como eventual campeã da Libertadores. A rodada de quartas de final, com os dois gaúchos envolvidos, se inicia no meio da próxima semana.

Para Renato, o grande campeão sairá do lado “direito” da chave, onde estão os quatro brasileiros. Palmeiras x Grêmio e Inter x Flamengo disputam um lugar na semifinal da competição.

“(Grêmio e Palmeiras) São dois grandes clubes, dois grandes times. É a mesma coisa que falei do outro lado, onde tem Flamengo e Internacional. Desses quatro, sai o campeão da Libertadores”, projetou Renato em entrevista aos canais Fox Sports.

Longe das provocações e alfinetadas, o técnico gremista já havia elogiado o Inter e o momento do futebol gaúcho em coletiva após a vitória sobre o Athletico, pela semi da Copa do Brasil, na quarta-feira. Ele lembrou que apenas a dupla Gre-Nal está viva nas três competições pendentes no ano.

Grêmio e Palmeiras, pela Libertadores, na Arena, jogam na terça-feira. Flamengo e Inter, no Rio de Janeiro, se encontram no dia seguinte.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)