Notícias do Inter e notícias do Grêmio | Zona Mista

Renato Gaúcho cita dinheiro do Flamengo e dá resposta a Jorge Jesus

A polêmica sobre quem joga o “melhor futebol do Brasil” voltou aos microfones neste sábado. Desta vez, o técnico gremista Renato Gaúcho usou a sua coletiva pós-empate em 0x0 contra o São Paulo, fora de casa, pelo Brasileirão, para dar uma resposta ao treinador flamenguista, o português Jorge Jesus.

Na quarta-feira, após eliminar o Inter da Libertadores, o comandante rubro-negro discordou das constantes afirmações de Renato e disse que o melhor do Brasil era o Flamengo. Neste sábado, a resposta de Portaluppi girou em torno do pesado investimento do Fla, algo que facilita o trabalho de qualquer comissão técnica.

“Falar de Flamengo agora… falta um mês para a primeira partida. Respeito a opinião do Jesus, está fazendo um bom trabalho, mas ele falou que o Flamengo joga o melhor futebol por estar em 1º lugar. Então se perder posição não é o futebol mais bonito? Me dá R$160 milhões que eu monto uma seleção. O Grêmio joga o melhor futebol do Brasil há 3 anos, o Flamengo começou agora. Parabéns aos dois clubes por chegarem na semifinal, respeitamos eles”, comentou.

Até o momento, os dois treinadores só se enfrentaram uma única vez e o Fla levou a melhor por 3×1, em casa, no Brasileirão, em jogo que o tricolor usou reservas. Com jogo de ida na Arena, a semi da Libertadores tem início dia 2 de outubro e desfecho dia 23.

Estamos no Telegram e WhatsApp (Link)

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 19 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 22 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 23 para acompanhar as notícias do Grêmio.

Publicidade