Grêmio

Renato elogia Orejuela e entende frustração de Coudet com Gre-Nais: “Eu também estaria incomodado”

De última hora, treinador gremista ganhou o desfalque de Victor Ferraz neste domingo

De última hora, o Grêmio não escalou o lateral-direito Victor Ferraz na partida deste domingo, diante do Novo Hamburgo, na Arena, pela semi do returno do Gauchão. Com dores musculares, o titular foi substituído por Orejuela, que teve um bom desempenho na vitória por 4×3 segundo o técnico Renato Portaluppi.

“O Orejuela foi bem, já tinha jogado bem na quarta. Ele tá se adaptando, se comportou bem e apareceu pro jogo”, comentou o treinador em coletiva.

Caso Ferraz não se recupere até quarta-feira, Orejuela seguirá normalmente no time para o Gre-Nal decisivo do returno do Gauchão, na Arena.

Marcelo Marques pode abrir mão de valores e doar gestão da Arena para o Grêmio, diz repórter

Lateral Orejuela estava no Cruzeiro na última temporada – Foto: Divulgação/Cruzeiro
Renato elogia Orejuela e entende frustração de Coudet com Gre-Nais: "Eu também estaria incomodado"

Repercussão sobre a fala de Eduardo Coudet

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

Renato encarou com naturalidade a demonstração de “motivação” do treinador do Inter, Eduardo Coudet, em quebrar a atual invencibilidade do Grêmio. E, inclusive, fez elogios ao técnico argentino:

“Estou tão motivado quanto ele ou mais para conseguir mais uma vitória. É normal no futebol. Parabenizo o Coudet, que faz um excelente trabalho, uma grande contratação do Inter, mas é mais um clássico. Jamais falaria que está desmotivado”, disse, antes de terminar:

Grêmio pode fortalecer marcação e ter surpresa na escalação contra o Cruzeiro

“Eu, também se estivesse no lugar do Coudet e estivesse há tempo sem vencer clássico, estaria incomodado. Mas não podemos deixar o incômodo dele virar em vitória deles”.

Na Arena, o Grêmio não perde para o Inter desde 2014 e não sofre gols desde 2017. No geral, são oito Gre-Nais sem derrotas azuis – a última foi em setembro de 2018. Em 2020, já com Coudet no comando rival, o Grêmio venceu dois e empatou um.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!