Renato e Kannemann cobram Hulk depois da vitória do Atlético-MG sobre o Grêmio; assista

Experiente atacante atleticano fez o seu gol na vitória do Galo na Arena MRV

Publicidade

Assim que a arbitragem encerrou Atlético-MG 3×0 Grêmio neste domingo, na Arena MRV, pelo Brasileirão, o técnico Renato Portaluppi acelerou o passo e foi cobrar o atacante Hulk de alguma situação. Quem também se aproximou para cobrar explicações do rival foi o zagueiro argentino Walter Kannemann.

Renato, aparentemente, não gostou do “olé” da torcida do Atlético-MG e imaginou que o próprio time do Galo poderia evitar tendo em vista o placar já decidido. Guilherme Arana e Zaracho, além de Hulk, fizeram os gols do time mineiro neste confronto.

Renato explica derrota

Depois, em sua coletiva após a derrota, Renato lembrou que todos os times “oscilam” no campeonato e lamentou a falta de efetividade do Grêmio no setor de ataque diante dos mineiros:

“Enfrentamos uma grande equipe e sabíamos que seria difícil. Eles também brigam pelo título. Algumas coisas não deram certo para gente. O futebol é simples. Quando as oportunidades aparecerem, você tem que fazer. A gente teve oportunidade, mas não fizemos. Futebol é bola na rede. Quando você chega lá na frente, tem que ter a tranquilidade e o capricho”, apontou.

Agora no 5° lugar da tabela de classificação com 59 pontos, o Grêmio, que terá as voltas de Bruno Alves e Villasanti, volta a jogar na quinta-feira, 19h, em casa, diante do Goiás.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Grêmio em tempo real. (Clique Aqui)