Publicidade

Renato diz que elenco invadiu quarto para abraçá-lo e emociona ao falar da saída: “Vou estar sempre pulsando pelo Grêmio”

Técnico Renato Portaluppi se manifestou pela primeira vez sobre a sua saída do Grêmio

Oficialmente fora do Grêmio desde a última quinta-feira, o técnico Renato Portaluppi esperou a segunda para se manifestar em nota oficial via assessoria de imprensa sobre a sua saída do clube depois de quase cinco anos. Ele voltou a fazer juras de amor ao tricolor e revelou uma surpresa feita pelo elenco: todos os jogadores invadiram o seu quarto de hotel no sábado para abraçá-lo e fazer a despedida.

“Por falar em grupo, uma das maiores alegrias que eu tive ocorreu no último sábado. Já estava fora da quarentena e à noite, por volta das 21h, tive uma surpresa linda. O grupo inteiro “invadiu” o meu quarto de hotel para me abraçar. Ainda bem que o coração está em dia. Tive de expulsar eles depois de uma da manhã. E ainda queriam fazer churrasco pra mim na segunda. Aí eu não vou aguentar. Esse é o meu grupo!”, escreveu Renato.

Na parte final da carta, que você confere na íntegra em imagens abaixo, Renato emocionou ao falar da relação sentimental que manterá com o clube mesmo estando longe:

“Quero terminar falando do coração desse clube. A torcida do Grêmio, em especial a Geral do Grêmio, é simplesmente apaixonante. Em momentos de pandemia, a maioria dos estádios está vazia. Mas não a Arena. Ali do lado de fora, mais precisamente na Esplanada, tem alguém que sempre vai encher esse estádio. Posso estar longe fisicamente, mas aquela Estátua, que tanto me orgulha, sou EU e vai estar sempre pulsando pelo Grêmio. Obrigado a todos e até breve!”, finalizou.

Veja:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas