Publicidade

Renato desfaz dúvida na lateral, mas ainda não tem time do Grêmio definido para a Copa do Brasil

Técnico gremista terá que resolver uma situação no setor de ataque do time gremista

Após golear o Novo Hamburgo por 6×1 na Arena, na sexta-feira, pelo Gauchão, o Grêmio trabalhou no final de semana visando a estreia na primeira fase da Copa do Brasil contra o Campinense, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Ainda sem Fábio, com lesão muscular, o técnico Renato Portaluppi manterá João Pedro na lateral-direita, com Thaciano de opção.

A dúvida, portanto, fica para o setor de ataque. Mesmo que Ferreira já tenha condições de jogo, Renato ainda não definiu se o camisa 10 já volta como titular ou se mantém Vina na equipe. O técnico gostou da formação de sexta com Bitello, Cristaldo, Vina e Suárez, sem pontas de origem:

“Temos testado alguns esquemas. Em algum tempo vou achar o time ideal. Minha equipe, com todo respeito ao adversário, deu um show. Fizemos exatamente o que treinamos e combinamos. Conseguimos várias situações de gols. Esse é o Grêmio, e o torcedor estava com saudades de nos ver jogando desta forma. Os jogadores que estão entrando estão aproveitando as oportunidades. Eu que quebre a cabeça para achar o time ideal”, disse Renato em entrevista coletiva na sexta.

Vale lembrar que o jogo de quarta-feira tem caráter eliminatório e o Grêmio avança de fase se empatar ou vencer a partida. Quem passar de fase encarara o vencedor de Resende x Ferroviário e o tricolor jogará na Arena a segunda fase se passar na quarta.

Grêmio treina com a bola da Copa do Brasil

Os últimos treinamentos do Grêmio já foram com a bola que vai ser utilizada na Copa do Brasil. No Twitter, o clube ainda divulgou um lance plástico de Luis Suárez em treinamento:

Leia mais sobre o Grêmio de Renato:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas

© 2024