Em duelo direto pelas primeiras posições do Brasileirão, o Grêmio desafia o sempre badalado time do Flamengo neste domingo, às 18h30, no Maracanã. Pela frente, o técnico Renato Portaluppi lida com o desfalque de Reinaldo, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo sofrido contra o São Paulo. O jovem Cuiabano será o ala da equipe nesta partida.
Isso porque o reserva imediato, Diogo Barbosa, tem negociações bem avançadas para atuar no Fluminense, do técnico Fernando Diniz. Se atuar diante do Flamengo, Diogo completa 7 jogos e fica impedido de jogar em outro time da Série A ainda neste campeonato.
- Integrante do programa Os Donos da Bola é demitido da Band e posta despedida: “Obrigado por tudo”
- “Há um movimento”: áudio do VAR justifica marcação de falta em gol anulado do Grêmio contra o Cruzeiro
Assim, a tendência é que o Grêmio jogue esta partida no Rio de Janeiro com a seguinte formação: Gabriel Grando; Bruno Alves, Bruno Uvini, Walter Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo, Bitello, Cristaldo, Cuiabano; Luis Suárez.
Goleiro do Grêmio fala do confronto
Nesta quinta-feira, o goleiro gremista Gabriel Grando, que vive boa fase, teve uma entrevista publicada no site GZH e fez a sua previsão sobre o jogo de domingo:
“Sabemos da qualidade da equipe do Flamengo, uma equipe muito forte e que tem um grande torcida, todos os jogos que temos sempre jogamos para sair com os três pontos, e nesse jogo não vai ser diferente, vamos nos dedicar ao máximo para conseguir o êxito”, citou.
Mais notícias:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”