A conversa de Renato ao pé do ouvido com Bolasie depois de Criciúma 0x1 Grêmio

Atacante francês tem chamado a atenção do técnico gremista Renato Portaluppi

Assim que a arbitragem encerrou Criciúma 0x1 Grêmio pelo Brasileirão neste domingo, no Heriberto Hülse, em Santa Catarina, o técnico gremista Renato Portaluppi foi visto tendo uma conversa ao pé do ouvido com o atacante rival, o francês Bolasie. Em sua primeira aventura no futebol brasileiro, o experiente atleta de 35 anos vem roubando a cena com sua irreverência e desempenho, já tendo 6 gols no campeonato.

Veja também:
1 De 2.920

Foi justamente sobre a sua fase que Renato foi falar em tom de elogios na conversa “reservada” na saída do gramado. Em coletiva de imprensa depois da partida, o treinador parabenizou o jogador do Criciúma e ainda afirmou que assiste todos os jogos do Brasileirão:

“Eu estava elogiando ele pelo campeonato que vem fazendo. É um bom jogador, gosto muito e vejo todos os jogos do Brasileirão. Sigo ele e outros jogadores. Vem jogando muito bem pelo Criciúma”, afirmou Renato, no meio de sua entrevista.

Principal reforço do Criciúma para a temporada, Bolasie construiu grande parte da sua carreira na Europa, especialmente na Inglaterra. Por lá, defendeu clubes como Crystal Palace, Everton, Bristol City, Aston Villa, entre outros.

Renato valoriza vitória do Grêmio

Momentaneamente, o Grêmio foi parar no 12° lugar do Brasileirão com 27 pontos, deixando para trás o risco mais próximo de Z4. Também por isso, Renato fez questão de valorizar o esforço dos jogadores na busca por este resultado:

“Conversei bastante com a equipe durante a semana para termos muito cuidado. O Criciúma viria para uma Copa do Mundo. Sentimos no início, mas depois dominamos o jogo e criamos as melhores oportunidades. Eu tinha certeza que faríamos o gol, pois estávamos criando. Uma vitória fora de casa importante contra um rival difícil e agora terei tudo que um treinador quer, que é uma semana cheia para recuperar os jogadores”, declarou.

Eliminado das copas, o Grêmio já terá uma semana livre para treinamentos nesta próxima, encarando o Atlético-MG apenas no domingo, às 11h, no jogo que marca o retorno da Arena.

Leia mais notícias:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas