Grêmio

Renato confirma que ainda pensa em Seleção Brasileira e sugere cláusula em renovação com o Grêmio

Técnico gremista Renato Portaluppi concedeu coletiva de imprensa ao longo desta quarta-feira

Prestes a reiniciar o sonho do hexa na Copa do Mundo do Catar, de 2022, o Brasil já sabe que não terá o técnico Tite no próximo ciclo e assim vários candidatos já aparecem no radar da CBF. Atualmente no Grêmio, Renato Portaluppi aparentemente tem menos chances agora do que antes, mas ele confirma que segue tendo o sonho de dirigir o futebol do seu país.

O treinador gremista, que concedeu coletiva nesta quarta, inclusive sugeriu uma cláusula de “liberação” para a Seleção caso renove com o Grêmio e seja chamado para a vaga de Tite.

“Sobre a Seleção Brasileira, nunca vou mudar meu pensamento. É um sonho que eu tenho de treinar a seleção, até porque todo o treinador que se garante tem esse objetivo”, disse, antes de ampliar:

“Eu acho que nenhum torcedor ficaria zangado com isso (sair do Grêmio em meio à pré-temporada para assumir a Seleção Brasileira). É o prêmio máximo que um treinador pode receber. Você coloca uma cláusula no contrato que o clube precisaria liberar nesse caso”.

Com a torcida de Renato: o Brasil na Copa do Mundo

Quer acompanhar os jogos de Grêmio e Inter? Vídeos com os melhores lances, informações e muito mais. Clique no botão abaixo e siga nosso canal!

O Brasil estreia na Copa do Mundo no dia 24 de novembro, contra a Sérvia. A Seleção está no Grupo G, que também tem Suíça e Camarões.

VEJA MAIS NOTÍCIAS:

Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953
Para anunciar, entre em contato pelo WhatsApp: 51985261953

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!