No seu retorno ao Brasileirão depois de perder para o Flamengo em casa pela Copa do Brasil, o Grêmio, do técnico Renato Portaluppi, não teve uma grande atuação e ficou apenas no 1×1 fora de casa diante do Goiás já na noite deste domingo. Em coletiva, o treinador gremista admitiu o desempenho discreto e reconheceu que o meia Bitello vem tendo uma fase não tão boa como antes:
“A equipe não esteve bem. Foi bem abaixo. Sábado tivemos uma decisão contra o Atlético-MG e depois na quarta contra o Flamengo. Enquanto o Goiás não jogou na semana. Fora os nossos desfalques. Não é desculpa, mas o entrosamento não é o mesmo. Não gosto de individualizar. Quando a equipe não vai bem, é todo mundo. O Goiás se encontra numa situação difícil no campeonato e sabíamos das dificuldades”, disse Renato, antes de acrescentar:
“O Bitello não vem jogando tudo o que sabe, mas é uma coisa normal de todo jogador de futebol ter uma queda na parte técnica. Mas é um jogador importante para gente”.
Renato fala do novo reforço
Como mostramos anteriormente, o Grêmio acertou a contratação do atacante argentino Lucas Besozzi, de 20 anos, que pertence ao Lanús e estava emprestado ao Central Cordoba, também da Argentina. Ele chega nesta segunda e Renato garante que até quarta, data do encerramento da janela, outros atletas virão:
“É um jogador de velocidade que joga pelas beiradas. Era um dos jogadores que eu pedi. Vai chegar e vai nos ajudar. Pelo menos, eu tenho esse pensamento. Mas pode ter certeza que até quarta-feira vai chegar mais gente”, prometeu o técnico.
Momentaneamente em 4° no Brasileirão com 30 pontos, mas um jogo a menos que os concorrentes, o Grêmio volta a jogar no domingo que vem, fora de casa, diante do lanterna Vasco da Gama.
Leia mais do Grêmio:
- Vampeta faz sugestão para o Grêmio resolver o caso Suárez: “Libera e dá o mesmo contrato ao Cavani”
- Vídeo mostra Kannemann levando a melhor em mais de 10 lances na disputa contra Hulk