Renata Fan vê “papelão” e “desrespeito” de Renato em partida na Arena: “Poderia ajudar o Grêmio rezando”

Apresentadora colorada foi forte nas críticas em cima da postura de Renato no jogo da Arena

A apresentadora colorada Renata Fan não poupou críticas à postura do técnico Renato Portaluppi em Grêmio 2×2 Flamengo, na Arena, na noite de terça-feira pelo Brasileirão. Em sua análise feita no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, no dia seguinte ao jogo, o treinador rubro-negro protagonizou um “papelão” e desrespeitou o próprio time que comanda.

Entre as atitudes de Renato criticadas pela jornalista estão o abraço em Vagner Mancini, treinador gremista, antes do jogo e também a “troca de confidências” com Cortez durante a partida.

“O Flamengo, pela grandeza que tem, pela maior torcida do Brasil, por ser um dos maiores do mundo, não se prestaria a um papelão como aconteceu ontem. O Renato pode ter respeitado o sentimento pelo Grêmio, mas desrespeitou o torcedor do time que ele treina e desrespeitou o time que o paga. Nunca se justificará a maneira como ele tratou a partida. Não era o amistoso. Valia o título, principalmente quando os reservas do Palmeiras fizeram jogo duro contra o Atlético-MG”, disse Renata, antes de acrescentar:

“Quando ele troca confidências com o Cortez no meio do jogo, quando ele começa a partida abraçado com o Mancini, quando o Vitinho faz dois golaços ele não comemorou. Hoje ele defende o Flamengo, não o Grêmio. Na minha opinião, ele desmereceu o Brasileirão e o Flamengo. Se quiser ajudar o Grêmio, pode torcer em casa, rezar. Mas o lado profissional dele foi uma decepção”.

Com o empate contra os cariocas, o Grêmio permanece em 18° no Brasileirão com 36 pontos, a quatro de distância para sair do Z4. Próximo jogo: Bahia x Grêmio, sexta, 19h.

Os quatro jogos que restam ao Grêmio:

• Bahia (Fonte Nova) – 26/11
• São Paulo (Arena) – 02/12
• Corinthians (Neo Química Arena) – 05/12
• Atlético-MG (Arena) – 09/12

    Estamos também no Telegram:
  • Clique aqui para entrar no grupo para acompanhar as notícias do Grêmio
    Estamos também no WhatsApp:
  • Clique aqui para entrar no grupo 29 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Grêmio.
  • Clique aqui para entrar no grupo 25 para acompanhar as notícias do Grêmio.