Renata Fan sofre com provocações ao vivo e sugere ídolo do Grêmio como substituto de Ramírez no Inter

Apresentadora colorada viveu uma sexta-feira "daquelas" com a derrota do Inter para o Vitória na Copa do Brasil

Publicidade

Como já era de se imaginar, a sexta-feira foi “daquelas” para a apresentadora colorada Renata Fan na condução do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, logo no dia seguinte à queda do Inter para o Vitória na Copa do Brasil. Os baianos fizeram 3×1 dentro do Beira-Rio e promoveram as brincadeiras ao vivo em cima da jornalista.

Denilson usou um chapéu tradicional da Bahia, enquanto Edilson foi ao programa com uma camisa do Vitória. Já o repórter João Paulo Capellanes esteve com uma máscara de um leão, mascote tradicional do time baiano, para fazer piadas. Até o músico Compadre Washington gravou um vídeo para zoar a loira. Quando teve espaço para falar sério, Renata criticou o técnico Miguel Ángel Ramírez e pediu a contratação do ídolo gremista Felipão:

“Não tem projeto. Não tem como acreditar no que não existe. Eu avisei as pessoas responsáveis no Beira-Rio e ninguém ouviu. Todos iludidos. E parabéns ao Vitória, que conseguiu uma classificação honrosa e deu um baile no Internacional. Eu contrataria hoje uma pessoa para chegar, dominar o vestiário e trazer experiência e método de resultado. Essa pessoa seria Luiz Felipe Scolari”, opinou.

Veja as zoeiras em cima de Renata Fan: