Voz crítica do trabalho do técnico Miguel Ángel Ramírez na imprensa, a apresentadora Renata Fan, que é colorada e comanda o Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, expressou nas redes sociais neste domingo toda a sua revolta e o sentimento de “humilhação” por ter visto Fortaleza 5×1 Inter na Arena Castelão, no Ceará, pela segunda rodada do Brasileirão.
LEIA MAIS – Jogadores do Inter deixam gramado em silêncio e não dão entrevistas após levarem 5; imprensa detona o time
Mais uma vez, ela fez um “apelo” ao presidente colorado Alessandro Barcellos para que demita Ramírez, procure Abel Braga, reconheça que “errou” e o contrate novamente – Abel, no entanto, tem acerto encaminhado com o Lugano, da Suíça.
“Parabéns ao Fortaleza, que contratou um bom técnico, e que hoje amassou meu colorado. Estávamos no caminho certo até o fim do Brasileiro 2020, e o presidente já tinha se comprometido com o espanhol! E agora? Se vira nos trinta para não afundar de vez! De joelhos, pede perdão para o Abel e para cada um de nós, torcedores. De resto, estou humilhada! Uma boa segunda-feira para pedir folga”, escreveu a jornalista no Instagram, antes de continuar:
“O futebol não é original! O que é bom deve ser copiado. O ruim, descartado. Desde o fim da Série A de 2020, o Inter involuiu, perdeu força e organização. Os jogadores são praticamente os mesmos, mas o comando técnico não rendeu. Pegou um time definido e destruiu tudo. Recomeçamos pior”.
Em relação a Abel, Renata entende que faltou “humildade” ao atual presidente colorado:
“Abel Braga era para estar aí, e o presidente não teve humildade para entender que identidade e história são importantes! Assim como continuidade. Mesmo sem o Brasileirão no final, era reconhecer o positivo e acreditar em um cara que ama o Inter e se conecta com a torcida! Vai, liga para ele e admita que errou! Com sinceridade e antes que tenha que contratar um técnico que não vai mudar nada”.
Veja o post:
Ver essa foto no Instagram