Renata Fan prevê eliminação do Inter na quarta e desabafa contra Coudet: “Se soubessem a raiva que eu tenho”

Apresentadora colorada está bem pouco otimista com o próprio time sem o técnico argentino

Publicidade

Colorada fanática, a apresentadora Renata Fan se coloca neste momento na parte da torcida que sente falta – e lamenta – a decisão de Eduardo Coudet. Há uma semana, o treinador argentino pediu demissão do Inter, fez as malas e partiu para a Espanha visando assumir o Celta de Viga.

Até agora, o colorado soma duas derrotas no retorno de Abel Braga e não deve ter sorte melhor na quarta-feira, na opinião de Renata. A jornalista da Bandeirantes não acredita em classificação nas quartas da Copa do Brasil diante do América-MG – em Minas Gerais, o colorado precisa vencer por dois gols de diferença.

“Eu tenho raiva porque acho que, quando você quer muito uma coisa, você consegue. O time do Inter não está querendo, está arrumando desculpa para um futebol medíocre. Você acha que eu penso que o Inter vai bater o América-MG? Eu não acho que vai. Vai ser eliminado da Copa do Brasil”, declarou a loira, que esbravejou contra Coudet:

“Eu não consigo superar (a saída de Coudet). Se você soubesse o tamanho da raiva que eu tenho desse cara…”, completou.

Fiel parceiro de Renata no programa Jogo Aberto, o ex-jogador e comentarista Denilson ficou surpreso:

“Fiquei assustado agora, tinha um tempo que eu não via ela desse jeito e eu nem zoei”, analisou – confira a íntegra do programa da última segunda:

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)