Renata Fan não concorda com críticas e substituições de Edenilson: “O craque do time tem que ficar até o fim”

Camisa 8 colorado tem sido substituído durante o segundo tempo dos últimos jogos do Inter

Publicidade

Assim como já vem ocorrendo nos últimos jogos, o volante colorado Edenilson voltou a ser substituído pelo técnico Miguel Ángel Ramírez no segundo tempo de Vitória 0x1 Inter nesta quinta-feira, no Barradão, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. As constantes saídas do camisa 8 não têm agradado à apresentadora colorada Renata Fan, âncora do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

LEIA MAIS – Falta chutar de fora da área? O que pensa Ramírez sobre as finalizações do time do Inter

Na edição do programa desta sexta-feira, ela pediu para Ramírez deixar o jogador até o final de dois jogos seguidos, alegando que “o craque do time tem que ficar até o fim”. E mais uma vez lembrou Abel Braga.

“Deixa o Edenilson por dois jogos até o final. Nem que ele saia do jogo acabado. Porque o craque do time tem que ficar até o fim. Dá essa chance para ele. Dá a liberdade que ele tinha com o Abel Braga”, disse.

Veja na parte final do vídeo:

Quem também se mostrou contra os questionamentos a Edenilson foi o também jornalista colorado Fabiano Baldasso:

“Demonização de Edenilson é uma das maiores burrices que já vi. Há 3 meses foi eleito um dos craques do brasileiro. Segue sendo nosso melhor jogador. Tática de bater nos jogadores pra proteger técnico e direção só cai quem come alfafa. Ele é o melhor jogador do Inter. Claro que pode ser cobrado (como eu já cobrei), mas JAMAIS será “dispensável”. Ele é solução, nunca será problema. Gabinete do Pano crucifica Edenilson pra esconder ridículo trabalho do treinador”, postou.

Edenilson mais uma vez estará à disposição do Inter na partida diante do Fortaleza, fora de casa, às 16h de domingo, pela segunda rodada do Brasileirão.

Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)