
Assim como o técnico Diego Aguirre, a apresentadora colorada Renata Fan, do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, “perdoou” Edenilson por sua expulsão por reclamação na derrota de 1×0 do Inter para o Palmeiras neste domingo, em São Paulo. E, nos comentários do post de pedido de desculpas do camisa 8, ela já “cobrou” o atleta pedindo dois gols contra o Corinthians no domingo que vem, 16h, no Beira-Rio.
“Edenilson, você é digno e nos ajudou muitas vezes neste Brasileirão! Tem crédito! Por um lance perdemos um jogo, mas, temos outras batalhas até dezembro! Ei, contra o Corinthians espero no mínimo 2 gols para compensar!”, escreveu Renata no post abaixo:
+ Vitória do Inter sobre o Corinthians chama a atenção de Galvão Bueno: “Fez bonito”
View this post on Instagram
Uma publicação compartilhada por Edenilson Andrade (@oficialedenilson)
Depois, em comentário no Jogo Aberto desta segunda, Renata avaliou que Felipe Melo deveria ter sido expulso bem antes de Edenilson por conta de uma entrada dura dada em Patrick, que o árbitro Bráulio Machado aplicou somente amarelo.
“Primeiro que tinha que ter expulsado o Felipe Melo, pode fazer a falta a hora que ele quer. Era para vermelho, o árbitro caseiro se fez de morto! Imagina o Palmeiras desde esse momento com um a menos no jogo. Felipe Melo é ótimo jogador, tem raça e técnica, mas a arbitragem está deixando ele normal, ‘faz isso que está tudo certo’”, disse a jornalista.
Confira este lance abaixo:
Uno al que quiero siempre en mi equipo es Felipe Melo. Dámelo siempre, para toda la vida. pic.twitter.com/xrn6WOoltA
— Miguel Manzur Morán (@miguelmanzur21) October 17, 2021
Sem Edenilson e Heitor, suspensos, o Inter volta a jogar já nesta quinta-feira, 20h, contra o Bragantino, no Beira-Rio, em partida atrasada pelo Brasileirão. O colorado é o 7° colocado na tabela com 39 pontos.









