Renata Fan faz cobrança a Edenilson e diz que Felipe Melo deveria ter sido expulso antes: “Árbitro caseiro se fez de morto”

Apresentadora colorada fez as suas considerações envolvendo Palmeiras 1x0 Internacional

Publicidade

Assim como o técnico Diego Aguirre, a apresentadora colorada Renata Fan, do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, “perdoou” Edenilson por sua expulsão por reclamação na derrota de 1×0 do Inter para o Palmeiras neste domingo, em São Paulo. E, nos comentários do post de pedido de desculpas do camisa 8, ela já “cobrou” o atleta pedindo dois gols contra o Corinthians no domingo que vem, 16h, no Beira-Rio.

“Edenilson, você é digno e nos ajudou muitas vezes neste Brasileirão! Tem crédito! Por um lance perdemos um jogo, mas, temos outras batalhas até dezembro! Ei, contra o Corinthians espero no mínimo 2 gols para compensar!”, escreveu Renata no post abaixo:

Depois, em comentário no Jogo Aberto desta segunda, Renata avaliou que Felipe Melo deveria ter sido expulso bem antes de Edenilson por conta de uma entrada dura dada em Patrick, que o árbitro Bráulio Machado aplicou somente amarelo.

“Primeiro que tinha que ter expulsado o Felipe Melo, pode fazer a falta a hora que ele quer. Era para vermelho, o árbitro caseiro se fez de morto! Imagina o Palmeiras desde esse momento com um a menos no jogo. Felipe Melo é ótimo jogador, tem raça e técnica, mas a arbitragem está deixando ele normal, ‘faz isso que está tudo certo’”, disse a jornalista.

Confira este lance abaixo:

Sem Edenilson e Heitor, suspensos, o Inter volta a jogar já nesta quinta-feira, 20h, contra o Bragantino, no Beira-Rio, em partida atrasada pelo Brasileirão. O colorado é o 7° colocado na tabela com 39 pontos.