ImprensaInter

Renata Fan faz cobrança a Edenilson e diz que Felipe Melo deveria ter sido expulso antes: “Árbitro caseiro se fez de morto”

Apresentadora colorada fez as suas considerações envolvendo Palmeiras 1x0 Internacional

Assim como o técnico Diego Aguirre, a apresentadora colorada Renata Fan, do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, “perdoou” Edenilson por sua expulsão por reclamação na derrota de 1×0 do Inter para o Palmeiras neste domingo, em São Paulo. E, nos comentários do post de pedido de desculpas do camisa 8, ela já “cobrou” o atleta pedindo dois gols contra o Corinthians no domingo que vem, 16h, no Beira-Rio.

“Edenilson, você é digno e nos ajudou muitas vezes neste Brasileirão! Tem crédito! Por um lance perdemos um jogo, mas, temos outras batalhas até dezembro! Ei, contra o Corinthians espero no mínimo 2 gols para compensar!”, escreveu Renata no post abaixo:

 

+ Chico Garcia vê torcedores do Corinthians injustos com Willian: “Não sei o que eu faria”

View this post on Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Edenilson Andrade (@oficialedenilson)

+ “Eu entendo ele ter perdido o brilho”, diz Vagner Martins sobre Enner Valencia no Inter

Depois, em comentário no Jogo Aberto desta segunda, Renata avaliou que Felipe Melo deveria ter sido expulso bem antes de Edenilson por conta de uma entrada dura dada em Patrick, que o árbitro Bráulio Machado aplicou somente amarelo.

“Primeiro que tinha que ter expulsado o Felipe Melo, pode fazer a falta a hora que ele quer. Era para vermelho, o árbitro caseiro se fez de morto! Imagina o Palmeiras desde esse momento com um a menos no jogo. Felipe Melo é ótimo jogador, tem raça e técnica, mas a arbitragem está deixando ele normal, ‘faz isso que está tudo certo’”, disse a jornalista.

Confira este lance abaixo:

+ Ernst “abandona” programa após ser acusado de inveja de Marcelo Marques no Grêmio

Sem Edenilson e Heitor, suspensos, o Inter volta a jogar já nesta quinta-feira, 20h, contra o Bragantino, no Beira-Rio, em partida atrasada pelo Brasileirão. O colorado é o 7° colocado na tabela com 39 pontos.

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!