fbpx

Galhardo dá apoio ao pedido de desculpas de Edenilson, e elenco do Inter se une ao volante: “Levanta esse ânimo”

Atual jogador do Celta de Vigo fez um comentário no post do volante, que foi expulso contra o Palmeiras

Emprestado pelo Inter até o meio do ano que vem para o Celta de Vigo, de Eduardo Coudet, da Espanha, o meia-atacante Thiago Galhardo apareceu no post de pedido de desculpas de Edenilson neste domingo “aplaudindo” a atitude de humildade do ex-colega, que foi expulso no lance que gerou o pênalti ao Palmeiras na vitória paulista de 1×0 pelo Brasileirão no Allianz Parque.

Segundo o árbitro Bráulio Machado, Edenilson teria dito as seguintes palavras depois da infração com toque no braço de Cuesta: “Vocês vieram nos roubar, ladrão do c…”. Veja a reação de Galhardo no post:

Na sequência dos comentários, alguns atuais jogadores do Inter saíram em apoio a Edenilson mesmo após o erro admitido pelo próprio camisa 8:

Yuri Alberto: “Estamos todos juntos. Te amo”

Boschilia: “Estamos juntos e vamos cada vez mais forte”

Saravia: “Vamos, irmão. Levanta esse ânimo, você é top”

Zé Gabriel:Bora pretão!! Juntos”

“Venho humildemente reconhecer o meu erro e pedir desculpas à instituição e aos torcedores pela expulsão de hoje. No calor do momento, não concordei com a decisão do árbitro e acabei reclamando acintosamente. Prontamente, após a partida, me desculpei com ele e com meus companheiros, os quais, mesmo com um a menos, batalharam muito para buscar o resultado”, escreveu Edenilson em seu post.

Ainda em sétimo lugar no Brasileirão com 39 pontos, o Inter volta a jogar na quinta-feira, às 20h, em casa, diante do Bragantino. Além de Edenilson, Heitor também está suspenso para este jogo.

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas