Renata Fan elogia Aguirre e Patrick, vibra com nova vitória do Inter e fica de joelhos no estúdio; assista

Apresentadora colorada gostou do que viu do Inter na vitória diante do América Mineiro

No dia seguinte à vitória do Inter pelo placar de 3×1 sobre o América-MG no Beira-Rio, que levou o clube aos 39 pontos em 7° lugar no Brasileirão, a apresentadora colorada Renata Fan fez elogios ao técnico Diego Aguirre e ao meia Patrick, autor de dois gols, durante a exibição ao vivo do programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.

Empolgada, ela ficou de joelhos em sinal de agradecimento ao bom momento vivido pelo clube no Brasileirão após um início de campanha ruim – veja:

“Obrigada por me ouvir, por comemorar, por enlouquecer, por gritar gol com adrenalina, com vontade! É assim, Aguirre! Eu amo você. Menos que o Abel Braga. Mas amo!”, disse Renata, antes de falar de Patrick:

“A gente às vezes critica o Patrick por estar fora de forma ou desligado, fora que ele jogou fora de posição com o Miguel Ángel. Mas agora está solto, participativo, marca bem, faz a parede e ontem ainda fez um golaço de voleio”.

Sempre com a torcida de Renata Fan, o Inter parte agora para um duro desafio diante da equipe do Palmeiras, fora de casa, domingo, às 16h. Veja o que falou Patrick após a vitória sobre os mineiros:

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.