fbpx

Renata Fan destaca volta de jornalista ao trabalho após luta contra a Covid: “Queria um guerreiro desses no Inter”

Jornalista Chico Garcia voltou ao trabalho após um longo período lutando contra o coronavírus

Após vencer a batalha contra o coronavírus, o jornalista Chico Garcia voltou nesta segunda-feira, 2, ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, fazendo a alegria da âncora do programa e sua amiga pessoal Renata Fan. Para celebrar a vitória do comunicador, a loira também deu um jeito de citar o time do coração, Inter.

“[Voltou] Curado, super vitaminado, pronto para voltar à ativa. Talvez tenha sido o maior susto que tivemos em 2021, e ao mesmo tempo a melhor notícia de todas, saber que você voltou. E daquele jeitinho que o Brasil ama, que as pessoas aprenderam a admirar. Você é guerreiro, vitorioso. Queria um guerreiro desse no Inter”, disse Renata.

Chico, de 39 anos, ficou nove dias internado por complicações da doença até receber a esperada alta no último dia 25 de julho.

“Eu acredito em muitas coisas: em Deus, na ciência, no pensamento positivo… Tudo isso ajudou. Muito obrigado a todos vocês. Agradeço a Band. A estrutura que foi dada à minha família nesse período foi muito importante. E [agradeço] a vocês do Jogo Aberto”, destacou o jornalista, que por muitos anos trabalhou na Band do Rio Grande do Sul.

Confira:

Gostou do site? Então deixe sua curtida:

Publicidade

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas