Renata Fan causa polêmica por suposto “empurrão” em funcionária da Band e faz promessa se Inter vencer o Atlético-MG

Apresentadora colorada acabou tendo que se explicar por "empurrão" dado em funcionária da Band

Um vídeo que vazou nesta semana nas redes sociais colocou Renata Fan como alvo de diversas críticas de telespectadores. Nas imagens, ela aparece deixando o estúdio do Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, “empurrando” uma funcionária da emissora que aparecia para arrumar o seu cabelo.

Ciente da repercussão na web, a própria jornalista colorada se explicou ao vivo e negou compactuar com qualquer tipo de violência física:

“Se tem uma coisa que eu sou contra, é a questão da violência. Eu jamais faria isso com qualquer pessoa, algo que eu condeno aqui. Fora isso, a pessoa específica trabalha comigo há 12 anos, é minha amiga, ela conhece a minha vida íntima como poucas pessoas”, explicou.

Veja a situação envolvendo Renata Fan:

Renata faz aposta no Inter sobre o Atlético-MG

No sábado à noite, às 21h, em Minas Gerais, o Inter de Renata Fan terá um pesado desafio frente ao líder do Brasileirão, Atlético-MG. Mas, até certo ponto confiante no seu time, a apresentadora fez uma aposta ousada em caso de vitória vermelha:

“Se o Inter ganhar repetir o que fez contra o Flamengo e ganhar de 4×0, eu rolo nesse estúdio inteiro aqui. Mas não vai ganhar. Na vida eu comemoro as pequenas e grandes vitórias. Tá bem, se o Inter ganhar eu rolo no chão do estúdio até o final do cenário”, prometeu.

Confira:

Em alta no Brasileirão, o Inter vem de três vitórias consecutivas e quatro jogos seguidos sem tomar gols, sendo o 7° colocado na tabela com 32 pontos.

  • Clique aqui para entrar no grupo do TELEGRAM para acompanhar as notícias do Inter
  • Clique aqui para entrar no grupo 11 para acompanhar as notícias do Inter.
  • Clique aqui para entrar no grupo 20 para acompanhar as notícias do Inter.