O clima ferveu na saída para o intervalo de Grêmio 1×0 Palmeiras, na Arena, nesta quinta-feira, pelo Brasileirão, com Reinaldo e Gustavo Gómez trocando vários xingamentos. Os dois precisaram ser afastados pelo staff de ambos os clubes para que a situação não piorasse ainda mais. Depois, foram para os respectivos vestiários – reveja aqui.
Depois da importante vitória gremista, Reinaldo se manifestou sobre o atrito em entrevista na zona mista da Arena. Nela, reclamou das “gracinhas” feitas pelo zagueiro paraguaio do Palmeiras desde os tempos de clássicos paulistas:
“O Gustavo Gómez fica soltando gracinha desde os clássicos entre Palmeiras e São Paulo. A gente sempre discute. Ele levou para fora de campo e eu não entendi. Pra mim, fica dentro de campo. Eu estou bem tranquilo, não levo nada para fora. Se ele leva para fora de campo, o problema é dele”, comentou Reinaldo.
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1705069649837031697
- Citado por Renato, Seneme defende VAR no Brasil e descarta manipulação em Corinthians x Grêmio
- Alberto Guerra responde se clube é “perseguido” e faz revelação sobre Wilton: “Não dá oi nem olha”
Após atrito com Reinaldo, Gómez fala do jogo
Atual capitão do Palmeiras, Gómez conversou com a reportagem do SporTV depois da derrota e lamentou o resultado, sem tocar no tema envolvendo a polêmica discussão com Reinaldo:
“Um pouco triste, nosso time merecia um pouco mais, tomamos gol no início do jogo, mas não perdemos o foco de fazer nosso jogo, criar chances. Hoje faltou eficácia, mas nosso time foi bem”, disse o zagueiro.