Antigo jogador do São Paulo, clube onde estava antes de vir para o Grêmio nesta temporada, o lateral-esquerdo Reinaldo fez valer a “lei do ex” neste domingo e marcou o gol da vitória dos gaúchos diante do tricolor paulista, por 2×1, na Arena. Antes, Calleri abriu o placar para os são-paulinos e em seguida Franco Cristaldo empatou batendo penalidade máxima.
Quando fez o seu gol, Calleri abriu as duas mãos atrás das orelhas, como se pedisse mais som da torcida. Reinaldo, na sua vez, também repetiu o gesto em direção aos gremistas na arquibancada da Arena. Ambos foram colegas com a camisa do São Paulo.
https://twitter.com/TNTSportsBR/status/1665458271254204418
“Vitória importante. Agradecer ao nosso torcedor que nos apoiou do início ao fim e fez uma grande festa. Essa vitória é para eles e para esse grupo, que merece muito e está mantendo um alto nível de futebol”, declarou Reinaldo depois da partida, complementado pelo zagueiro Bruno Alves:
“Quero ressaltar a maturidade da equipe, saímos atrás no placar e continuamos fazendo o trabalho que o professor passou, estamos dando uma cara nova ao Grêmio”, citou o zagueiro.
Com Reinaldo: a próxima partida do Grêmio
Flamengo x Grêmio, domingo que vem, dia 11, às 18h30, no Maracanã, também pelo Brasileirão, onde o time de Renato Portaluppi está no G-4 com 17 pontos.
Confira mais informações do time gaúcho:
- Ex-zagueiro do Grêmio, Paulo Miranda recebe a sua punição após envolvimento em manipulação de apostas esportivas
- Walter, ex-Inter, diz que sempre quis jogar no Grêmio e revela quando isso quase aconteceu: “Por pouco não fui”