O jornalista que afirma que Reinaldo, do Grêmio, é melhor lateral que Alex Telles

Lateral-esquerdo Alex Telles está acertando a volta ao Brasil para defender o Botafogo

O lateral-esquerdo Alex Telles, de 31 anos, movimentou o mercado nos últimos dias ao deixar o Al-Nassr, da Arábia Saudita, para encaminhar acordo com o Botafogo, onde será concorrente do ex-Grêmio, Cuiabano. Porém, o nome do ex-jogador da Seleção Brasileira, do Manchester United e de outros europeus não chega a empolgar o jornalista Luiz Carlos Reche, da Rádio Gre-Nal.

Veja também:
1 De 3.966

Segundo o experiente cronista esportivo gaúcho, Alex Telles não é melhor nem que Reinaldo, atual titular da lateral-esquerda do Grêmio. O Instagram oficial da Rádio Gre-Nal, durante esta terça-feira, repercutiu a fala de Reche com esta publicação:

O jornalista que afirma que Reinaldo, do Grêmio, é melhor lateral que Alex Telles

Para fechar com Alex Telles, o Botafogo acertou contrato de dois anos e meio e ofereceu um projeto esportivo do agrado do jogador e do seu staff. As informações foram dadas pelo portal Globoesporte.com ainda na noite da última segunda-feira.

Em território europeu, Telles defendeu Porto, Inter de Milão, Sevilla, Manchester United e Galatasaray. Em 2022, foi convocado por Tite para a Copa do Mundo do Catar. Porém, uma lesão fez o atleta ser cortado durante a competição.

Reinaldo titular absoluto do Grêmio

Já Reinaldo segue como titular absoluto do Grêmio desde a sua chegada ao clube no começo de 2023. Ele, porém, tem contrato somente até o final desta temporada e dependerá de uma conversa com a atual direção para permanecer ou não.

“Eu e minha família estamos adaptados. Seja qual for a decisão, da direção e do presidente, acertar tudo certinho, vou ajudar o Grêmio no tempo que for preciso. Agora estou focado mesmo nessa arrancada e subida nas copas para terminar o ano muito bem e com os nossos torcedores felizes”, comentou Reinaldo, em recente entrevista à Rádio Gaúcha.

Saiba mais:

você pode gostar também

Utilizamos cookies. Aceitar Ler políticas