Herói da vitória do Grêmio por 2×1 sobre o Fluminense, de virada, pela ida das oitavas de final da Libertadores, o lateral-esquerdo Reinaldo concedeu entrevista na saída de campo no Couto Pereira e avaliou como “vantagem importante” o que o time leva para o duelo da volta. Após sair atrás, o time gaúcho virou com dois gols do lateral-esquerdo: um de pênalti e outro de falta lateral em cruzamento na área.
“Um lateral não espera muito fazer dois gols. Mas eu esperava ajudar o Grêmio a sair com um resultado positivo. Vamos com uma vantagem importante para o Rio de Janeiro. Foi muito difícil, mas conseguimos essa virada. Agradecer ao torcedor que lotou o Couto Pereira e agora é voltar para a nossa casa. Se Deus quiser, pegar esse rumo de vitórias até o fim do ano”, declarou.
A ótima atuação de Reinaldo chamou a atenção até do ex-centroavante gremista Diego Souza, que se manifestou nas redes sociais sobre a atuação do amigo. Quem também se manifestou depois da partida foi o centroavante Martin Braithwaite, novamente titular do Grêmio.
“Era um jogo muito físico, mas a vitória foi muito, muito importante. Agora jogamos com o resultado, mas temos que ir para o Rio de Janeiro pensando em ganhar a partida”, colocou.
Meia do Fluminense acredita em reação contra o Grêmio
O duelo no Couto Pereira começou com a famosa “lei do ex” a partir do gol de Lima, ex-gremista, para o Fluminense. Ele concedeu coletiva depois do confronto e projetou reação no Maracanã, na terça-feira que vem, dia 20, a partir das 19h:
“Foram alguns minutos de desatenção nossa. É estar mais ligado. Já tínhamos aberto o placar nesse jogo difícil. É corrigir esses erros que cometemos. Vamos pensar no Brasileirão e depois buscar reverter essa situação no duelo da volta”, afirmou Lima.
Saiba mais:
- Rival na Libertadores, Fluminense se irrita e pede aposentaria de Daronco: “Tem que parar”
- A mensagem de Monsalve para Braithwaite depois da estreia do atacante