
Mantendo a sua ótima fase dentro do Brasileirão, o Mirassol venceu até com certa facilidade o Inter em casa nesta quarta-feira pelo placar de 3×1, tendo novamente o lateral-esquerdo Reinaldo, ex-Grêmio, como um dos seus destaques. Foi dele o belo gol que recolocou o “Mira” em vantagem depois de um parcial empate em 1×1 no começo do jogo.
O ex-atleta gremista, que não teve o seu contrato renovado pelo clube para 2024, recebeu uma bola na entrada da área pelo lado esquerdo, costurou a marcação e chutou cruzado mesmo sem ângulo, contando com a ajuda da trave para marcar.
🔝 Reinaldo teve todo o espaço para conduzir, olhar o posicionamento do goleiro Anthoni e finalizar para marcar o 10° gol no Campeonato Brasileiro.
É uma das principais referências técnicas do Mirassol. pic.twitter.com/Hpp6X5cAZq
— Footure (@FootureFC) October 15, 2025
Vivendo fase iluminada, Reinaldo chegou nesta quarta-feira ao seu 10° gol no Brasileirão, empatando com Flaco López, do Palmeiras. Apenas os badalados Pedro, Vitor Roque, Vegetti, Arrascaeta e Kaio Jorge fizeram mais gols até agora no campeonato.
Inter perde a primeira com Ramón Díaz
No Inter, a decepção foi grande especialmente por conta da atuação, que novamente ficou abaixo do esperado. Havia a expectativa de que o time pudesse mostrar evolução depois da vitória contra o Botafogo no Beira-Rio, mas não foi o que aconteceu.
Esta foi a primeira derrota da comissão técnica liderada por Ramón Díaz. Antes, além da vitória sobre o Botafogo, o time havia empatado com Juventude e Corinthians, fora e dentro de casa, respectivamente. No domingo, o Colorado recebe o Sport Recife às 18h30 no Beira-Rio.


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.