Grêmio

Reinaldo admite que precisa melhorar e avalia que Grêmio não deve mudar nada contra o Caxias

Lateral-esquerdo Reinaldo concedeu coletiva de imprensa durante esta quarta-feira

Titular absoluto do Grêmio desde a sua chegada no fim da temporada passada, quando encerrou a longa trajetória no São Paulo, o lateral-esquerdo Reinaldo concedeu coletiva de imprensa nesta quarta-feira e projetou a conquista do Gauchão no próximo sábado. Para isso, o tricolor precisa de uma vitória simples diante do Caxias, na Arena, a partir das 16h30, uma vez que o duelo de ida terminou em 1×1.

“Título vai nos dar confiança para começar o brasileiro e também a Copa do Brasil. O título deixa mais leve para trabalhar”, projetou Reinaldo, que não quer ver o Grêmio mudando nada do que fez até agora:

“A gente tem que fazer o que vem fazendo durante todo o campeonato. Agredir o adversário, que é o que fazemos dentro e fora de casa. Tendo a posse de bola e criando chances de gol. Não temos que mudar muito, é manter mesmo. E fazer os gols que a gente vem fazendo na Arena. Criando as chances, tenho certeza que vamos sair com o resultado positivo”.

Maicon marca data para vir ao RS e explica como se aproximou de candidato do Grêmio

Reinaldo admite que precisa melhorar

Sincero, o defensor canhoto concordou que ainda necessita apresentar evolução tanto no seu jogo ofensivo como no defensivo:

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Sei que ainda tenho que melhorar tanto na defesa quanto no ataque, busco sempre melhorar pra ajudar meus companheiros e ajudar o Grêmio. A tendência é melhorar. É muito importante para nossa confiança como grupo ganhar esse título, o estadual é muito importante e esperamos conquistar”, finalizou.

Últimas do Grêmio: demissões no clube, time de futsal e confirmação de amistoso

LEIA MAIS SOBRE O GRÊMIO:

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!