Grêmio

Leitura labial indica reclamação de Mano Menezes após Bahia x Grêmio: “Não tem necessidade”

Técnico gremista se dirigiu até o árbitro Raphael Claus no centro do gramado

Uma leitura labial feita pelo dublador Gabriel Velloso indicou reclamação feita pelo técnico do Grêmio, Mano Menezes, ao árbitro Raphael Claus logo depois do término da goleada do Bahia por 4×0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pelo Brasileirão. Aparentemente, Mano reclamou do momento que saiu o quarto gol baiano já perto do fim.

“Você acha então? O gol foi aos 47 e 30. Foi 4×0, o jogo terminou né? Não tem necessidade dessa p…, que p… é essa? O gol foi antes dos 3. Pô, Mano, para, o que você está fazendo? Aí não”, diz Claus, na dublagem feita por Velloso.

Em uma atuação bem abaixo da média, o Grêmio perdeu a chance de avançar na tabela e seguir mais perto da briga por vaga de Conmebol Libertadores. Em coletiva, Mano admitiu que a atuação gremista não foi digna de um resultado diferente:

“O jogo não iniciou bom para nós. E terminou igual. Tomamos gol errando cobrança de lateral e a rebatida. Levamos o primeiro gol. Depois disso, perdemos toda lucidez que uma equipe tem que ter após levar um gol cedo. Tomamos o segundo, perdemos Marcos Rocha cedo. E fomos amplamente dominados pelo Bahia, que teve os seus méritos. Mas teve uma parcela significativa nossa. Desde o início não conseguimos apresentar um jogo cabível, mesmo com todos os desfalques”, avaliou Mano em sua primeira resposta na entrevista.

Semana cheia de trabalho para o Grêmio

Com a derrota, o Grêmio ficou no 12° lugar da tabela de classificação do Brasileirão com 36 pontos e vai ter toda a semana para fazer ajustes necessários visando o próximo jogo. O duelo será no domingo, em casa, diante do Juventude, às 16h.

Artigos relacionados