InterBrasileirão

O recado do ex-zagueiro Bolívar à torcida do Inter antes da partida contra o Bahia

Colorado precisa vencer em casa para melhorar a sua situação no Brasileirão

Bicampeão da Conmebol Libertadores pelo Inter nos anos de 2006 e 2010, o ex-zagueiro Bolívar promete estar presente no Beira-Rio neste sábado para incentivar o time contra o Bahia, às 18h30, em jogo decisivo pela reta final do Brasileirão. Na véspera, ele mesmo deixou um recado para os torcedores através do Twitter oficial do clube e mostrou otimismo na reação:

“Convocação para o sábado contra o Bahia: faça como você fez contra o Atlético-MG, onde você foi lá, você lotou e fez uma linda festa. A bola não entrou e isso é do jogo, gente. O time se entregou. Mas faça a diferença novamente. Para que você mostre aos rivais que venham jogar contra o Inter: bem-vindos ao inferno. Essa é uma frase que marca o que é jogar dentro do Beira-Rio. Conto com vocês e vamos vencer esse jogo”, falou.

Bolívar visitou treino do Inter

Recentemente, a convite do presidente Alessandro Barcellos e do diretor Andrés D’Alessandro, Bolívar esteve no CT Parque Gigante acompanhando um treinamento preparatório do elenco. Ele foi dar força ao time e ver de perto o trabalho da comissão técnica de Ramón Díaz.

“Eu fui para levar um pouco de afeto e de carinho para esses atletas. Eles já demonstraram na temporada. Era um time de qualidade. Vai voltar no domingo agora. Conversei com Alan Patrick, Vitão, Mercado, Thiago Maia, caras que mostraram muito respeito. No domingo, vão virar a chave para tirar o Inter desta situação”, disse Bolívar, à Rádio Gaúcha, antes do empate com o Atlético-MG.

Vindo de derrota de 1×0 fora de casa para o Vitória, o Inter é apenas o 15° colocado da tabela de classificação do Brasileirão com 36 pontos, tendo somente 3 pts de vantagem para a zona do rebaixamento, o que segue gerando preocupação no Beira-Rio.

Artigos relacionados