Inter

O recado de Alan Patrick para Neymar após Santos x Inter: “Respeito e admiração”

Alan levou a melhor com a vitória do colorado pelo placar de 2x1

Através da sua conta oficial no Instagram, o meia Alan Patrick fez questão de escrever um recado para o seu amigo Neymar depois da vitória do Inter por 2×1 para cima do Santos, fora de casa, na quarta-feira, pelo Brasileirão. Ambos cresceram juntos no próprio Peixe e inclusive trocaram a camisa depois desta partida no meio de semana.

“Voltar à Vila é sempre especial, hoje em lados opostos tive a felicidade de reencontrar com um amigo de longa data, no qual tenho um carinho, respeito, admiração e gratidão enorme… no palco de glórias onde fomos projetados ao mundo do futebol. Um lugar tambem onde demos nossos primeiros passos vivendo histórias ainda meninos dentro e aos redores da Vila”, publicou Alan, autor de assistência para o gol de Carbonero no duelo.

O recado de Alan Patrick para Neymar após Santos x Inter: "Respeito e admiração" Alan Patrick deu a assistência para o gol de Carbonero em Santos 1x2 Inter na quarta-feira; depois, o camisa 10 mostrou carinho para Neymar.

Com uma dúvida no time, Inter mira quarta vitória seguida e Beira-Rio deve receber 30 mil torcedores

Neymar, por sua vez, também se manifestou nas redes sociais depois da partida, mas foi para se explicar sobre a forte discussão que teve com um torcedor. No jogo, o atacante santista levou perigo e quase celebrou o empate no fim com bola na trave.

⚽ Fique por dentro de Grêmio e Inter!

Receba vídeos, lances e notícias direto no WhatsApp. Escolha seu time e entre no grupo!

“Vim ao Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível, dentro e fora de campo! E no dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, eu sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair”, disse Neymar, no seu Instagram.

Inter cresce na tabela

Embalado pela retomada da boa fase de Alan Patrick, o Inter deu mais um passo importante na tabela do Brasileirão após fazer a sua terceira vitória seguida no campeonato. Agora, o time está no 10° lugar com 20 pontos e espera alcançar mais um resultado positivo no domingo, 18h30, em casa, diante do Vasco da Gama.

Luis Fabiano admite que teve proposta do Inter e explica por que escolheu o Vasco

Artigos relacionados

Bloqueador de anúncio detectado

Para continuar acessando nossos artigos gratuitamente, considere desativar o bloqueador de anúncios. Valorizamos o oferecimento de conteúdo gratuito, mas os anúncios são nossa principal fonte de receita para manter esse serviço. Sua compreensão e apoio fazem toda a diferença. Obrigado!