O jornalista colorado Fabiano Baldasso viralizou nas redes sociais por sua reação após o gol de empate do Nacional, sobre o Inter, no Beira-Rio, pelo placar de 2×2, pela terceira rodada do Grupo B da Libertadores. Ele, que comentava o jogo para a jornada do seu canal no YouTube, parece até abrir um sorriso inicialmente para depois lamentar a realidade do empate.
Até porque uma vitória teria deixado o Inter com 7 pontos e na liderança da chave, ficando mais perto da classificação. Pela Libertadores, o colorado, de Fabiano Baldasso, só volta a jogar no dia 25, fora, contra o Metropolitanos, que ainda não pontuou e levou 4×1 fora de casa do Independiente Medellín nesta terça.
- Mano Menezes defende preparação física do Inter e não vê razão para críticas a Keiller após empate
- Inter solta nota oficial após torcida do Nacional atingir cinco torcedores colorados com objetos
Quando eu aposto 100 pila contra meu time… e lembro que tô ao vivo pic.twitter.com/B4kkMevQow
— Baldasso_sincero (@Baldasso_depre) May 4, 2023
Só quero ouvir o comentário do Barão no esporte e cia sobre a reação do Baldasso no gol de empate do Nacional ! @rafaelcolling pic.twitter.com/RIg2KDKIwH
— Luciano Kelbouscas (@Kelbouscas) May 4, 2023
Baldasso na ativa no domingo
Com a cobertura do canal de Baldasso no YouTube, o Inter volta a jogar neste domingo, às 16h, diante do São Paulo, fora de casa, pela quarta rodada do Brasileirão. Pela Libertadores, o próximo confronto é diante do Metropolitanos, na Venezuela, no dia 25.
Jogadores do Inter falam do empate com o Nacional:
Lucca: “Foi um empate amargo, com gostinho de derrota. Feliz por ter contribuído para a equipe. Não foi um resultado que a gente esperava. Fomos muito bem, mas não saímos com o resultado positivo. Vamos lutar para sair com a liderança”
Carlos De Pena: “Time que me formou como pessoa, time que eu torço e vou torcer sempre. Minha família também torce para o Nacional. Nunca vou comemorar um gol contra eles. Com sabor de derrota não, sensação de não levar dois pontos a mais. Futebol é momento, eles aproveitaram, baixaram as linhas, poderíamos ter vencido”
Gabriel Mercado: “Acho que tem que estar ligado em todos os detalhes, Libertadores é assim, briga, bola parada, tem que estar ligado até o final. Não cumprimos e por isso não ganhamos o jogo. Tem que tirar (lições). São erros que não podemos voltar a cometer. Vamos trabalhar para que não aconteça mais”