InterImprensa

Apresentador entende razões de Taison ao processar o Inter: “Culpa do Barcellos”

Atacante foi mandado embora no começo de 2023 e busca valores na Justiça

POLÊMICA

O apresentador Filipe Gamba, do programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes-RS, saiu em defesa de Taison após o vazamento da notícia de que o atacante está processando o Inter por valores não pagos da sua última passagem. Na avaliação do comunicador, o grande culpado desta situação é o atual presidente colorado Alessandro Barcellos.

Gamba acredita que Barcellos teve uma medida “populista” em 2021 ao contratar Taison por valores que, mais tarde, poderiam ser caros ao clube:

“Eu isento o Taison. Ele está no direito dele. E muitas vezes as pessoas têm memória curta. O Alessandro Barcellos quando buscou o Taison jogou para a torcida. Ele, sim, teve uma atitude populista. Trouxe o Taison com banda de pagode, orelhão e tudo mais. E pagou o que ele achava que o Taison merecia. Se não conseguiu pagar, a culpa é do Barcellos. Se o Inter não conseguiu cumprir, a culpa é do Barcellos”, afirmou o jornalista.

A diretoria do Inter, por sua vez, se defende alegando que o tema já prescreveu, já que a cobrança feita por Taison foi dois anos depois da sua saída do clube. O valor buscado pelo atual atacante do PAOK, da Grécia, é de cerca de R$ 2 milhões.

Taison desabafa sobre processo no Inter

Outros nomes recentes da gestão Barcellos no elenco do Inter como Daniel, Lucas Ribeiro, Liziero e Mikael também estão processando o Inter e cobrando valores, segundo informações trazidas pelo jornalista Lennon Haas.

“Passei a pior fase da minha vida no ano em que estive aí. Perdi meu pai e meu irmão assassinado em questão de meses, e ninguém teve empatia com o meu psicológico naquela época. Enfim… 3 ANOS tentando, querendo resolver, e nada. Esse processo seria sigiloso se ninguém tivesse ido à internet postar. Não fui eu que saí falando dessa dívida. Culpem quem fez questão de espalhar isso logo agora, num momento delicado do clube, não eu”, escreveu Taison em seu post.

+ Inter pode perder dirigentes em momento crítico de sua temporada

Artigos relacionados