Imprensa

Raphael Veiga relembra entrevista interrompida na Arena e diz ter visto gremista com barra de ferro: “Só queria sair fora”

Meia do Palmeiras viveu uma situação bastante tensa no final do jogo de domingo passado

Autor de dois gols na vitória de virada do Palmeiras por 3×1 diante do Grêmio, domingo passado, pelo Brasileirão, o meia palmeirense Raphael Veiga viveu uma situação bastante tensa na Arena. Ele dava normalmente uma entrevista pós-jogo quando viu torcedores rivais invadindo o campo em sua direção. E, claro, não teve outra alternativa a não ser parar de falar e se proteger no vestiário.

O jogador alviverde relembrou os momentos tensos em entrevista à TV Bandeirantes e admitiu ter visto “um cara com barra de ferro”, temendo pela sua integridade física:

“Vi o pessoal correndo, a polícia correndo e aí falei ‘se a polícia tá correndo não sou eu que vou ficar parado’. Só queria sair fora. Vi um cara com uma barra de ferro do tamanho de um negócio de limpar a piscina. Aí falei que depois eu falo, depois termino a entrevista, que isso!”, afirmou – relembre as tristes cenas:

Por conta dos episódios, o Grêmio já foi punido preliminarmente pelo STJD perdendo a possibilidade de jogar com torcida tanto dentro como fora de casa – a medida já vale para o Gre-Nal de sábado, 19h, no Beira-Rio, quando cerca de 25 mil colorados estão liberados no estádio. O tricolor ainda será julgado e poderá perder de um a 10 mandos de campo, correndo o risco de também levar multa.

Em paralelo, a direção do Grêmio alega já ter identificado 22 infratores da Arena e que segue em total apoio às autoridades para auxiliar nas investigações.

Artigos relacionados