Inter

Ramón e Emiliano Díaz mostram confiança no Inter e descartam medo: “Estamos na zona?”

Os dois deram coletiva de imprensa depois do jogo contra o Vitória

Novamente sem jogar bem, o Inter sofreu uma frustrante derrota de 1×0 fora de casa para o Vitória e se manteve em situação complicada na tabela do Brasileirão agora com 3 pontos acima do Z4 – poderá ser apenas 2 pts nesta quinta se o Santos empatar ou vencer o Palmeiras fora de casa. Depois da derrota no Barradão, tanto o técnico Ramón Díaz quanto o auxiliar Emiliano se manifestaram. O próximo jogo do Colorado é sábado, em casa, 18h30, contra o Bahia.

As falas de Ramón Díaz:

Estamos em uma situação que queremos ganhar. Quando se encontra em uma situação assim, temos que trabalhar com tranquilidade. Hoje era uma final. Se sai com caráter e determinação. Jogadores importantes como Borré não estavam. Tem que ter personalidade nesta fase delicada. Vamos trabalhar para no sábado voltarmos a vencer.

Só depende de nós. Teremos jogos em casa. Seguramente, vamos trabalhar o anímico e o tático para que a equipe tenha um melhor funcionamento. Estamos buscando isso. Sábado vamos tentar ganhar para dar um salto maior na tabela.

+ Thiago Maia fala em nome do grupo do Inter depois da derrota para o Vitória

As falas de Emiliano Díaz:

Não concordo que o nosso grupo é ruim. Se concordasse, não viríamos para cá. Acreditamos nesse grupo. Essa situação não é do tamanho do Inter. Momentos difíceis vão acontecer, mas nós vamos botar a cara e nós vamos tirar claramente.

Não estamos na zona. Estamos? Aqui vamos dar a vida até o último momento. Dependemos apenas de nós. Nos outros clubes dependíamos de outros.

+ Inter se repete, perde de novo e Vitão mostra desespero: “Não sei o que está acontecendo”

Artigos relacionados