Inter

Ramón Díaz valoriza “temperamento” de Borré, que pediu para estar em campo pelo Inter

Mesmo em má fase, atacante segue tentando ajudar o Inter nas quatro linhas

EM BUSCA DO GOL

Apesar da má fase e das dificuldades flagrantes de ser perigoso no ataque, Rafael Borré segue em alta e bem cotado pela comissão técnica do Inter, que não dá indícios de que irá retirá-lo nesta reta final. Depois da vitória de 2×1 sobre o Ceará, fora de casa, o colombiano – titular no confronto – voltou a ganhar respaldo do técnico Ramón Díaz.

O comandante da comissão fez questão de destacar o temperamento e a personalidade de Borré, especialmente por sempre querer estar em campo. Foi o caso de agora, quando enfrentou longa viagem depois de ter atuado pela Colômbia em amistoso, se apresentando diretamente em Fortaleza ao grupo do Inter – o mesmo viveu Carbonero, que entrou no segundo tempo e ainda foi expulso nesta quinta.

“Tivemos duas semanas para poder trabalhar e isso foi fundamental para que a equipe encontrasse a tranquilidade. Trabalhamos com Mathias pois sabíamos que Borré e Carbonero estariam com a seleção. Eles tiveram uma viagem longa, mas Borré quer jogar sempre. Seu temperamento é assim”, declarou Ramón.

+ Baldasso celebra vitória, mas não se engana com futebol do Inter: “Estou exausto”

Outro centroavante decidiu para o Inter

A importante vitória na Arena Castelão foi construída através de outro centroavante, o jovem Ricardo Mathias, de 19 anos, que saiu do banco no decorrer da partida para primeiro marcar contra e depois fazer o gol da vitória colorada:

“Estou muito grato pelo gol a favor do Inter. Foi um baque, pois entrei para fazer gol para o meu time e não para o adversário. Infelizmente, acabei errando, mas pedi a Deus um gol para tirar o Inter dessa situação. Sou um garoto de 19 anos buscando aproveitar as oportunidades para ajudar o Inter dentro de campo e hoje fui muito feliz. Dedico esse gol aos meus familiares, que me ajudaram muito nessas semanas”, afirmou Mathias na saída de campo.

Agora com 40 pontos no 15° lugar da tabela de classificação do Brasileirão, o Inter promoverá um treino aberto e gratuito no Beira-Rio neste sábado a partir das 11h. Posteriormente, recebe o Santos a partir das 21h na segunda-feira.

Artigos relacionados