
ESCALAÇÃO
O técnico Ramón Díaz, sempre acompanhado do seu auxiliar e filho Emiliano, prepara mudanças no Inter para o duelo desde já encarado como decisivo contra o Ceará, fora de casa, na quinta-feira, a partir das 21h30. Os últimos treinamentos realizados no CT Parque Gigante, em Porto Alegre, indicaram uma montagem de time mais defensivo e com a presença de três volantes.
Sem Thiago Maia, suspenso, Ramón ensaia um meio de campo com as presenças de Luis Otavio, Bruno Henrique e Alan Rodríguez – este último está recuperado de lesão muscular e pode voltar a iniciar uma partida. Mais adiante, Alan Patrick seria o responsável pela armação de jogadas.
No ataque, ainda gera dúvida o aproveitamento de Rafael Borré e Johan Carbonero, que disputarão mais um amistoso pela Colômbia nesta terça-feira e viajarão direto para Fortaleza. Eles serão reavaliados antes do jogo e podem começar no banco.
+ Conselheiros do Inter podem pedir renúncia de Barcellos em caso de rebaixamento
Com apenas 2 pontos acima da zona do rebaixamento, o Inter para enfrentar o Ceará poderá ter os seguintes nomes: Ivan; Bruno Gomes, Mercado, Vitão e Bernabei; Luis Otávio, Bruno Henrique, Alan Rodríguez, Alan Patrick; Vitinho e Carbonero (Borré).
Inter antecipa a viagem
Ciente da importância da partida em Fortaleza nesta semana, o Inter decidiu inclusive antecipar a viagem para ter mais tempo de concentração no local. Os jogadores viajam já nesta terça em um verdadeiro clima de decisão para tentar se afastar da zona do rebaixamento.
+ Baldasso revela que há “apelidos pejorativos” contra D’Alessandro no vestiário do Inter


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









