
Apesar de não estar vivendo nem de perto a fase que teve em 2024, quando surpreendeu e terminou como melhor lateral-esquerdo do Brasileirão, Bernabei segue mantido e prestigiado pela comissão técnica do Inter. No momento, o técnico Ramón Díaz não cogita colocá-lo no banco de reservas e deu o principal motivo para isso na última coletiva.
Depois do empate em 2×2 diante do Bahia, em casa, Ramón lembrou que a principal alternativa, o jovem Alisson, ainda é muito novo e precisa ser melhor trabalhado. O antigo reserva, Ramon, de mesmo nome do atual técnico, foi negociado com o Vitória ainda durante o Brasileirão.
“No lado esquerdo, não podemos mudar tanto porque quem está lá é um menino da base. Não temos tantas alternativas para poder trocar. Vamos trabalhar com ele e vamos seguir”, explicou Ramón Díaz, sempre acompanhado do filho e auxiliar Emiliano.
+ Clube europeu se movimenta para contratar Vitão, do Inter; zagueiro se manifesta
Bernabei admite má fase no Inter
Depois do jogo contra o Bahia, o próprio Bernabei admitu que não está vivendo uma grande fase, mas pregou foco no trabalho para evoluir nos próximos jogos:
“São situações que acontecem (atrito com D’Alessandro)… acho que um pênalti cometido não me condena. Eu não estou no meu melhor momento, a confiança é muito importante pra mim, mas quero seguir trabalhando muito no dia a dia pois sei que vou crescer”.
No 15° lugar da tabela de classificação com 37 pontos, com apenas 4 a mais que a zona do rebaixamento, o Colorado só volta a jogar no dia 20, uma quinta, fora de casa, diante do Ceará.
+ Roberto Melo despista sobre nova candidatura no Inter e diz que 2026 será pior que 2025


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









