
POLÊMICA ANTIGA
O técnico Ramón Díaz enfrentou o protesto de algumas torcedoras do Inter durante o empate em 1×1 com o Santos na última segunda-feira, no Beira-Rio, pelo Brasileirão. Tudo por conta de sua recente fala machista após o empate contra o Bahia, também dentro de casa, onde chegou a dizer que “futebol é para homens, não para meninas”.
Por isso, algumas coloradas foram vistas no Beira-Rio na última segunda-feira com faixas com mensagens do tipo “futebol é para mulheres e não para machistas” e “lugar de mulher é onde ela quiser”. Tal situação fez o treinador reforçar o seu pedido de desculpas:
“Quando acontecem essas situações e como foi, depois de uma partida, onde a tensão, o árbitro naquele momento não estava bem. E era mais contra ele do que contra outras pessoas. Então já pedi desculpas. Se aceitam ou não. Mas eu já pedi. Estamos em uma instância onde é muito importante o que estamos jogando. Já pedi desculpas por isso a todo mundo. E vamos continuar trabalhando”, falou o treinador do Inter, em declaração recuperada pelo site Globoesporte.
+ Na matemática: as chances atuais de permanência do Inter na primeira divisão
No dia seguinte à polêmica coletiva com fala machista, tanto o Inter quanto o próprio Ramón publicaram notas oficiais se retratando. O treinador, vale lembrar, já havia protagonizado situação parecida quando dirigia o Vasco da Gama.
Situação delicada do Inter dentro do Brasileirão
O Inter, que é o 15° com 41 pontos e tem 3 pts a mais que o Z4 na tabela de classificação do Brasileirão, volta a jogar na sexta-feira, fora de casa, às 19h30, contra o Vasco da Gama. Para a partida no Rio de Janeiro, Ramón Díaz terá acréscimos importantes e já trabalha com jogadores que estavam suspensos contra o Santos, casos de Luis Otavio, Carbonero e Bruno Tabata.
+ Inter ganha reforços para sexta e vê local do duelo contra o São Paulo ser alterado
Siga o Inter no nosso canal do WhatsApp
Receba as notícias do Inter direto no WhatsApp. É rápido, grátis e sem spam.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.









