
Ainda não foi desta vez que o técnico Ramón Díaz obteve a sua primeira vitória no comando do Inter atuando fora de casa. Nesta quarta-feira, o algoz foi o Bahia, que venceu pelo placar de 1×0 com gol marcado por Willian José em um rebote de penalidade máxima. Mesmo frustrado pelo resultado, o treinador colorado demonstrou otimismo pós-jogo e não quis pensar sobre rebaixamento.
No momento, o Colorado segue no 14° lugar com 35 pontos, com apenas 4 pts a mais que a perigosa zona. O próximo jogo será fora de casa, no sábado, às 17h30, diante do Fluminense. Para este jogo, Ramón espera ter voltas importantes:
“Não pensamos no rebaixamento. Pensamos que a equipe tem que jogar bem, melhorar. Vamos ter momentos complicados, mas tenho confiança na evolução. Vamos recuperar dois ou três jogadores importantes para o próximo jogo. Precisei colocar três meninos hoje. São momentos que preciso do grupo, mas estou contente com a resposta”, assegurou Ramón, em coletiva pós-jogo.
+ Preocupa: Vitão tem suspeita de lesão no joelho e é substituído no Inter
“Fé no grupo do Inter”, diz Ramón Díaz
O treinador colorado espera recuperar o máximo de jogadores para a partida de sábado, contra o Fluminense, fora. Pelo menos Alan Patrick e Carbonero devem voltar ao time titular:
“Futebol é dinâmico. As coisas mudam. Vamos recuperar jogadores. Queremos conseguir os pontos possíveis para ficar mais tranquilo. Vamos lutar e pelear. Precisamos da torcida. Temos que trabalhar e seguir crescendo. Temos muita fé no grupo. A equipe vai melhorar muito com os jogadores que vão retomar”, encerrou.
+ Inter se agrada com Fabinho Soldado e Corinthians pode trazer velho conhecido no lugar


Acompanhe em tempo real tudo sobre o clube: lances, vídeos, imagens exclusivas, entrevistas, coletivas, curiosidades e muito mais. Basta seguir o nosso canal no WhatsApp e não perder nenhum detalhe.
Ao clicar no botão, você aceita os Termos de Serviço do WhatsApp.