Ramírez revela “corneta” em Guerrero e resume sensação ao assumir o Inter: “Piloto de F1 em uma Ferrari”

Confira mais detalhes da entrevista completa do treinador espanhol à TV oficial do Inter

Publicidade

Empolgação com o novo desafio não faltou ao técnico Miguel Ángel Ramírez em sua primeira entrevista no comando do Inter. À TV oficial do clube, o espanhol admitiu ter feito uma brincadeira com o centroavante Paolo Guerrero e comparou o desafio no clube do Beira-Rio a dirigir uma Ferrari – veja as suas principais aspas.

Brincadeira com Paolo Guerrero:

“Para Paolo disse: o que está fazendo aí? Tinha que estar preparado para jogar a partida (risos). Me disse que daqui a pouco vai jogar, com Saravia pude estar. Vou conhecendo a pouco. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Agora que vamos recuperando os lesionados, vamos ter um plantel mais competitivo. E agora vamos tendo todos os elementos”

Inter e Ferrari:

“Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta”

Relação “antiga” com o Inter:

“O tamanho que tem o clube, que é muito grande, lembro de uma conversa faz mais de um ano. Estava vendo uma partida de Libertadores no complexo do Independiente Del Valle, vendo o Inter. E meu assistente dizia: Inter é uma Ferrari”

O que o torcedor pode esperar:

“Muito agradecido pelas boas vindas. Nos sentimos muito acolhidos. Digo que vão se divertir. Porque entendemos isso como um espetáculo. Que logicamente queremos ganhar. Vamos estar nas partidas mais perto de ganhar do que de perder. Tenho certeza de que vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta. E que apertem os cintos, porque vão desfrutar muito”
Entre no canal do WhatsApp do Zona Mista e receba notícias do Inter em tempo real. (Clique Aqui)