
Empolgação com o novo desafio não faltou ao técnico Miguel Ángel Ramírez em sua primeira entrevista no comando do Inter. À TV oficial do clube, o espanhol admitiu ter feito uma brincadeira com o centroavante Paolo Guerrero e comparou o desafio no clube do Beira-Rio a dirigir uma Ferrari – veja as suas principais aspas.
Brincadeira com Paolo Guerrero:
“Para Paolo disse: o que está fazendo aí? Tinha que estar preparado para jogar a partida (risos). Me disse que daqui a pouco vai jogar, com Saravia pude estar. Vou conhecendo a pouco. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Agora que vamos recuperando os lesionados, vamos ter um plantel mais competitivo. E agora vamos tendo todos os elementos”
+ CCD relembra experiência com o Grêmio e elogia o possível novo técnico do Inter
Inter e Ferrari:
“Me sinto um piloto de Fórmula 1 que agora tem uma Ferrari. Sei que temos um plantel incrível. Vamos fazer coisas muito boas. Tenho certeza de que (os torcedores) vão se divertir. Que vão se identificar com a equipe e gostar da proposta”
Relação “antiga” com o Inter:
+ Jornalista se explica após sugerir a volta de Roger Machado ao comando do Inter
“O tamanho que tem o clube, que é muito grande, lembro de uma conversa faz mais de um ano. Estava vendo uma partida de Conmebol Libertadores no complexo do Independiente Del Valle, vendo o Inter. E meu assistente dizia: Inter é uma Ferrari”
O que o torcedor pode esperar:
+ Colunista relata “climão” entre Grêmio e Braithwaite e se decepciona com o jogador









